Brasil

Cantor sertanejo Marciano morre aos 67 anos

Segundo o filho, ele sofreu um infarto fulminante nesta madrugada.

18/01/2019 às 09h30, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O cantor sertanejo Marciano, conhecido como o 'Inimitável', 67 anos, morreu. A informação foi divulgada no perfil oficial do cantor no Instagram nesta sexta-feira (18).

Ele sofreu um infarto fulminante nesta madrugada. "É com imenso pesar que, em nota, confirmamos o falecimento do cantor Marciano, o Inimitável.⠀Em breve, divulgaremos mais informações. Nesse momento, agradecemos o carinho de todos e pedimos orações à família", diz o texto publicado na rede social.

O filho do cantor Fabiano Martins prestou uma homenagem ao pai, apesar da da relação conflituosa que os dois tinham. "Todos que me conhecem sabem da péssima relação que eu tinha com meu pai, mas estou muito triste com essa notícia", escreveu.

Marciano começou a carreira na década de 1970 ao lado de João Mineiro. Juntos, marcaram a história da música sertaneja com hits como “Ainda Ontem Chorei De Saudade”, “Se eu não puder te esquecer”, entre outras. Eles se separaram em 1991, em meio a conflitos. João Mineiro morreu em 2012.

Marciano ele começou um projeto ao lado de Milionário – que fazia dupla com José Rico, morto em 2015. Juntos, eles gravaram o DVD Lendas, lançado em 2016.

Fonte: G1

 

 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade