Brasil

Após assalto, suspeito está entalado em tubulação há 36h

Mesmo com a operação da Polícia e do Corpo de Bombeiros, até a manhã desta sexta-feira (18), o homem ainda não retirado.

18/01/2019 às 08h15, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Redação iBahia

Um homem está preso há mais de 36 horas na tubulação de ar-condicionado de um shopping em São Vicente,em São Paulo. Após começar a gritar e pedir socorro, a polícia local iniciou uma operação para retirá-lo do local. De acordo com o G1 Santos, o suspeito invadiu o estabelecimento comercial na noite da última quarta-feira (16), invadiu uma loja de telefonia, segundo testemunhas, roubou dezenas de smartphones e tentou escapar entrando pela tubulação do ar-condicionado.

Após a tentativa de fuga, ele tentou fugir rastejando pela tubulação do ar-condicionado da unidade para despistar qualquer possibilidade de flagrante. Entretanto, o suspeito acabou entalado no espaço. Ele resolveu pedir socorro e foi notado por funcionários e bombeiros civis do shopping.

Mesmo com a operação da Polícia e do Corpo de Bombeiros, até a manhã desta sexta-feira (18), o homem ainda não foi retirado. Ao G1 Santos, funcionários do shopping disseram estar preocupados com a situação do suspeito, já que a tubulação é extremamente quente e, nas últimas horas, o suspeito não foi mais ouvido. Um dos bombeiros, que tentava ajudar no resgate, chegou a entrar na tubulação mas precisou ser removido minutos depois após passar mal.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade