Seleção

Prefeitura de Salvador abre mais de 300 vagas de empregos para o Carnaval na área social

Inscrições abrem nesta sexta-feira (17) e vão até a próxima terça (22)

17/01/2019 às 18h54, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Redação iBahia 

A Prefeitura de Salvador irá abrir nesta sexta-feira (17) as incrições para 326 educadores, coordenadores e supervisores sociais para trabalharem durante o Carnaval 2019. A contratação irá reforçar as equipes da Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps) e Secretaria de Políticas para as Mulheres, Infância e Juventude (SPMJ) durante a folia.

As inscrições estarão abertas até a próxima terça-feira (22) e devem ser realizadas através do site www.selecaocarnavaledital022019.salvador.ba.gov.br.

A contratação por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo (REDA), visa o preenchimento de 120 vagas na função temporária de educador social na Semps, e mais 206 para as funções de coordenador de unidade, supervisor e educador social na SPMJ, respeitando o percentual de 5% a candidatos com deficiência.

Para os selecionados da Semps, a contratação será para o período de nove dias, incluindo treinamento. Quem for atuar na SPMJ, trabalhará por 11 dias, incluindo capacitação e exercício das atividades.

Para efetuar a inscrição, é preciso ler atentamente o edital, preencher eletronicamente o “Formulário de Inscrição” e pagar o valor da inscrição correspondente à função desejada. Os valores são: R$ 10 para função de educador social e R$ 15 para coordenador e supervisor de unidade.

O boleto terá data de vencimento de dois dias após o último dia de inscrição, sendo que os pagamentos realizados em bancos que não sejam da rede Bradesco deverão ser efetuados a partir do primeiro dia útil da emissão do boleto até a data de vencimento. As inscrições serão confirmadas após o banco validar o efetivo pagamento, específico no valor da inscrição, no prazo estabelecido. Caso haja qualquer divergência entre o valor da inscrição e o valor pago, a inscrição não será validada.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade