Cursos gratuitos

Cicaf abre 720 vagas em cursos profissionalizantes a partir de 11 de fevereiro

As vagas são distribuídas entre 13 cursos profissionalizantes, voltados para adolescentes e seus familiares.

17/01/2019 às 08h46, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O Centro Integrado de Capacitação e Apoio ao Adolescente e Família Gilza Melo (Cicaf), equipamento da Prefeitura de Feira de Santana e mantido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso), abre as inscrições para cursos profissionalizantes para o período 2019.1.

Os interessados devem comparecer à sede do órgão, à rua Manoel Matias de Azevedo, s/n, bairro Tanque da Nação, atrás da Estação de Transbordo Centro, no período de 11 a 15 de fevereiro, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Para este período estão sendo oferecidas 720 vagas, distribuídas entre 13 cursos profissionalizantes, voltados para adolescentes e seus familiares. As matrículas serão realizadas com dias específicos por cursos, sendo que os candidatos devem apresentar cópias de CPF, RG e comprovante de residência, além de espelho do NIS ou do Bolsa Família.

No dia 11 de fevereiro, uma segunda-feira, serão realizadas as matrículas para os cursos Básico Integrado, Aprendiz Empresarial, Informática Básica e Informática Intermediária. Já no dia 12 será a vez das matrículas para os cursos de Atendente de Farmácia e Auxiliar Administrativo.

As inscrições prosseguem no dia 13, uma quarta-feira, quando serão matriculados para os cursos de recepcionista, corte e escova e também corte masculino. Já na quinta-feira, dia 14, será a vez das matrículas para os cursos de depilação, design de sobrancelha, penteados e também de garçom e garçonete.

A coordenadora do Cicaf, Simone Lopes, explica que o dia 15, uma sexta-feira, será reservado exclusivamente para eventuais matrículas de vagas remanescentes.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade