Feira de Santana

Instituto Brasil Profissional abre inscrições para diversos cursos profissionalizantes

Os cursos são de auxiliar de farmácias, atendente de hospitais, agente de saúde e análises clínicas, operador de caixa, informática básica.

16/01/2019 às 16h51, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

O Instituto Brasil Profissional abriu inscrições para vários cursos profissionalizantes em Feira de Santana. As inscrições podem ser feitas de forma presencial até a próxima sexta-feira (18), na instituição, localizada na Av. Getúlio Vargas, 416, ao lado da Drogasil, 1ºandar.

Pode se inscrever quem tem mais de 13 anos de idade. Os documentos solicitados são o CPF, RG e comprovante de residência (Xerox).

Os cursos são de auxiliar de farmácias, atendente de hospitais, agente de saúde e análises clínicas, operador de caixa, informática básica, assistente administrativo e assistente jurídico; cabelereiro profissional, design de sobrancelhas, maquiagem e depilação, auxiliar de cozinha, serviços gerais e auxiliar de almoxarifado, vendas, embalador, estoquista, repositor e gerente de loja, segurança no trabalho, e mecânica de motos e máquinas pesadas.

Segundo, Cícero Lima, diretor de expansão do Brasil Profissional, os cursos custam a partir de 70 reais e já tem aula marcada para começar no próximo sábado (19).

"Nós estamos oferendo cinco pacotes de cursos, cada pacote tem quatro cursos, então a duração é quatro meses. A gente divide o pagamento em cinco parcelas que são acessíveis. Quando terminar o curso o candidato recebe um certificado que é válido em todo território nacional. Com o certificado você faz o concurso público e a carga horária de cada curso é de 48 horas. Para os alunos dos nossos cursos, faremos uma seleção de 20 vagas de emprego, para trabalhar conosco, com o salário inicial de 1.100 reais. A parcela é super acessível, a partir de 70 reais. O interessado escolhe o pacote que quer e já começa sábado agora”, afirmou.

Mais informações: 75 3226-5810 ou pelo WhatsApp 75 99114.7231
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade