Cinema

Nova heroína da Marvel e live-action de Aladdin estreiam no 1º semestre de 2019

Março é o mês que marca a chegada de uma nova heroína do universo Marvel às telonas.

14/01/2019 às 11h12, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Para quem adora passar tempo assistindo filmes novos nos cinemas, os primeiros meses do ano são os mais movimentados. Isso porque é quando fica mais perto da premiação do Oscar, que vai ser no dia 24 de fevereiro neste ano.

No final de janeiro tem a estreia de “Green Book – O Guia”, estrelado por Linda Cardellini e Viggo Mortensen. O longa conta a história de um segurança que se torna motorista de um pianista afro-americano durante uma turnê pelo sul dos Estados Unidos, durante a década de 1960. Com direção de Peter Farelly, o filme tem duração de 130 minutos e estreia no dia 24 de janeiro.

Já para fevereiro, uma das estreias é “Se a Rua Beale Falasse”. O drama é contado por Tish, uma jovem de 19 anos que vê seu grande amor e pai de seu filho, Fonny, ser acusado de um crime, mesmo sendo inocente. Ela está à espera de um casamento que não tem data para ser realizado, enquanto as famílias do casal lutam para tirar o rapaz da cadeia. Estrelado por Kiki Layne e Stephan James, o longa chega às telonas no dia 7 de fevereiro.

Março é o mês que marca a chegada de uma nova heroína do universo Marvel às telonas. A Capitã Marvel, estrelada por Brie Larson, é na verdade Carol Danvers, uma agente da CIA que, após contato com uma raça de alienígenas, ganha superpoderes. Um deles é a força fora do comum e a habilidade de voar. A partir de 7 de março nos cinemas.

Em abril, Ingrid Guimarães dá vida novamente à Alice Segretto, uma empresária bem-sucedida no ramo de sex shop. Ela agora vivencia experiências incríveis em Paris no filme “De Pernas Pro Ar 3”, com a marca “Sex Delícia”. Ao lado de Bruno Garcia, Eduardo Mello e Duda Batista, Alice enfrenta problemas na família com o excesso de trabalho. A partir de 11 de abril, confira nos cinemas brasileiros.

Em maio, Aladdin, sucesso infantil da década de 1990, ganha uma versão live-action. Will Smith interpretará o gênio. Naomi Scott dará vida à princesa Jasmine e Mena Massoud viverá Aladdin. O longa estreia no dia 23 de maio.

No último mês do primeiro semestre, a estreia é do primeiro filme live-action dos personagens de Maurício de Sousa. Em “Turma da Mônica Laços”, o cachorro de Cebolinha, Floquinho, desaparece. Junto com os amigos Cascão, Mônica e Magali, ele decide bolar um plano para encontrar o bichinho. O longa estreia no dia 27 de junho nos cinemas.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade