TV

Joaquim Lopes e Sophia Abrahão vão às lágrimas ao se despedirem do 'Vídeo Show'

Internautas criticam último programa: 'esperava algo especial'

11/01/2019 às 16h10, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Redação iBahia

A sexta-feira (11) foi de despedida na telinha da Globo. O 'Vídeo Show' chegou ao fim nesta tarde após 35 anos e contou com muita emoção. Antes disso, o público acompanhou o programa normalmente, com matérias sobre os bastidores da TV.

Nos minutos finais, a atração exibiu uma rápida retrospectiva dos melhores momentos de sua história, com a música 'Trem Bala', de Ana Vilela, ao fim. Os apresentadores Joaquim Lopes e Sophia Abrahão não conseguiram se conter e choraram copiosamente.

"Todos somos apaixonados por essa trajetória. Muito obrigada", disse a ruiva, aos prantos. O ator também agradeceu o carinho do público e o tempo em que esteve à frente do programa. No Twitter, a hastag '#VídeoShowAoVivo' bombou, mas principalmente com a falta de nostalgia do último programa.

"#VideoShowAoVivo Depois perguntam pq acabou … podiam ter chamado os apresentadores que fizeram parte do programa como a Cissa, Miguel, André… Pra cada um apresentar um bloco e se despedir do programa … QUE MORTE HORRÍVEL", disse um. "Globo tentando manter a fina no fim do #VideoShowAoVivo. Agindo com naturalidade pra não parecer fracasso mas soou desrespeitoso", postou outra. "A última edição de um programa que durou quase 40 anos, merecia algo do tamanho da importância que teve … Mas vendo essa edição de hoje, entendo pq cancelaram", escreveu um terceiro. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade