Acorda Cidade - Dilton Coutinho

  • Educa Mais Brasil
  • Educa Mais Brasil
19 de Janeiro de 2019
Dólar: R$ 3,84 Euro: R$ 4,39
-17º -17º Feira de Santana
Facebook Twitter WhatsApp
WhatsApp 75 98297 4004
Rádio Acorda Cidade

Polícia

Todas as notícias
Publicado em 11/01/2019 15h53.

Ex-namorada denuncia rapper baiano por agressão e ameaça; artista nega acusações

Jovem informou à polícia que foi ameaçada com faca e agredida com murros, em dezembro de 2018. Cantor afirma que ex inventou história porque não aceita fim de relacionamento.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Ex-namorada denuncia rapper baiano por agressão e ameaça; artista nega acusações
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Acorda Cidade

Uma jovem de 20 anos denunciou o rapper Hebert Marcos Santana Dias, o MC Hadji, 32 anos, por agressão e ameaça, em dezembro de 2018. O cantor negou as acusações e afirmou que a ex-namorada inventou a história por não aceitar o fim do relacionamento. A Polícia Civil investiga o caso.

De acordo com a polícia, a ex-namorada, que não quer ser identificada, registrou a ocorrência na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), no bairro de Brotas. Em depoimento, ela afirmou que foi atacada com murros e ameaçada com uma faca, no dia 16 do mesmo mês.

Segundo informações da polícia, a jovem recebeu uma guia de requisição para que fosse realizado um exame de corpo de delito. O órgão afirmou que o cantor deve ser ouvido após o resultado do laudo.

Em entrevista ao G1, nesta sexta-feira (11), o cantor MC Hadji disse que nunca agrediu a ex-namorada. "Não aconteceu nada, ela está desesperada porque terminamos e eu voltei para a minha ex. Ela está cumprindo o que prometeu, que é estragar com a minha carreira", contou MC Hadji.

Em um vídeo gravado pela jovem e divulgado nas redes sociais, a ex-namorada pede para o rapper mostrar uma faca. MC Hadji disse que a jovem armou para que ele fosse flagrado com o objeto na mão.

"Eu tava no corredor da casa dela. Ela veio com uma faca para cima de mim e eu só fiz tomar [a faca]. Isso ela tinha deixado o celular no modo vídeo, pegou meu celular e correu para o banheiro. Eu só queria que ela devolvesse o meu telefone e que abrisse a porta para eu ir embora", explicou o rapper.

O cantor informou que procurou a delegacia da Boca do Rio para prestar queixa contra a jovem no dia 19 de dezembro. O cantor disse que ela machucou os dois braços dele.

"Também dei queixa dela. Ela tá fazendo isso porque eu terminei com ela e estou com minha ex-namorada, que eu fiquei junto por oito anos", contou o cantor.

"Eu estou vivendo o maior inferno da minha vida por causa daquela garota. Eu pesquiso sobre violência com as mulheres, nunca faria alguma coisa dessas. Vinte e cinco mulheres procuram a Deam por dia para fazer denúncias, e uma menina dessa está tirando a veracidade dessas 25 mulheres. Eu posso ser pobre, mas tenho dignidade. Minha mãe me ensinou", completou o músico.

Fonte: G1
 

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.



Mais Notícias

Policiais militares enviados ao Ceará para combater onda de ataques voltam para a Bahia
Polícia

Policiais militares enviados ao Ceará para combater onda de ataques voltam para a Bahia

Segundo PM, tropa chegou na manhã deste sábado (19), em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador....

Pai é preso acusado de abusar sexualmente da filha
Polícia

Pai é preso acusado de abusar sexualmente da filha

Segundo delegada que apura o caso, os abusos aconteciam dentro de casa.

Quatro de Espadas do 'Baralho do Crime' da SSP e comparsa são presos em Salvador
Polícia

Quatro de Espadas do 'Baralho do Crime' da SSP e comparsa são presos em Salvador

Polícia informou que dupla tentou fugir em bicicleta roubada, na localidade do Brongo, no bairro de Brotas. S...

Vídeo

Câmera registra momento em que ônibus colide em van em Feira de Santana Veja mais Vídeos ›

Podcast

Rui garante nomeação de coordenadores pedagógicos
Veja mais PodCasts ›

Facebook

Instagram