Feira de Santana

Uninassau Feira de Santana abre processo seletivo de docentes

Currículos devem ser enviados até o dia 15 de janeiro

10/01/2019 às 08h19, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Faculdade Uninassau Feira de Santana abre processo seletivo para contratação de docentes para os cursos de Psicologia, Serviço Social, Direito, Odontologia, Farmácia, Enfermagem e Fisioterapia. É requisito que o candidato possua titulação de doutor, mestre ou especialista.

De acordo a diretora da Uninassau Ângela Reis, ‘‘a habilitação do candidato será mediante classificação obtida após análise curricular, com base na formação acadêmica, produção científica, tecnológica, artística ou cultural, atualização profissional e experiência como docente”.

O processo de seleção é composto de análise curricular, entrevista, avaliação escrita e avaliação didático-pedagógica, na qual o candidato deverá realizar uma aula expositiva de 20 minutos.

Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail [email protected] até o dia 15 de janeiro. Outras informações podem ser conferidas no edital. A Uninassau Feira de Santana está localizada na Rua Barão de Cotegipe, 1370, Centro, atrás do Feira Tênis Clube.

Confira o edital 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade