Entretenimento

Veja o que vai acontecer hoje (9) na sua novela favorita

Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

09/01/2019 às 07h26, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Malhação

Rafael ajuda Solange, sem perceber que a mulher está interessada nele. Marcelo afirma a Jaqueline que falará com os alunos sobre bullying. Alex sofre com o afastamento de Maria Alice e desabafa com Jaqueline. Todos rejeitam Fabiana, que promete se vingar. Verena incentiva Amanda a fazer um teste de gravidez e ambas disfarçam quando Kavaco se aproxima. Pérola conversa com Maria Alice sobre Alex. Gabriela vê a mensagem de Solange no celular de Rafael. Kavaco descobre sobre a possível gravidez de Amanda. Solange acredita que Rafael está interessado nela. Fabiana coloca uma bomba no banheiro da escola.

Espelho da Vida

Eugênio avisa a Maristela que ela está proibida de ver Danilo. Danilo exige que Eugênio conte a verdade a Julia sobre Maristela. Dora entrega a Graça o dinheiro enviado por Eugênio. Cris volta do passado e vê Priscila e Isabel, que a chama de Julia Castelo. Dalton concorda com Alain que Cris possa se desestabilizar lendo as páginas do diário. A Guardiã observa Américo entrando na casa de Julia.

O Tempo Não Para

Helen avisa que Marocas deve ser levada ao hospital com urgência. Vera Lúcia ajuda Lalá a fugir dos seguranças de Lúcio. Helen avisa a Samuca que Marocas está bem. Petra explica a Lúcio e Betina que uma das pessoas congeladas trazia em seu organismo uma variação do vírus da varíola, que pode gerar um risco de pandemia. Lalá confessa a Samuca e Dom Sabino que foi ele, a mando de Lúcio, quem trocou a bala da pistola.

O Sétimo Guardião

Valentina e Olavo aconselham Laura a não ir atrás de Gabriel. Feliciano mostra o livro da irmandade para Gabriel. Valentina se enfurece ao saber que não poderá desapropriar o casarão. Luz procura Milu. Stella cobra de Guilherme que ele arranje um emprego. Stefânia descobre que Tobias precisa de um garçom e avisa Guilherme. Fabim tenta seduzir Marilda. Machado faz um acordo com Leonardo para liberar as filmagens. Luz pensa em Gabriel. Os guardiães conversam sobre a cerimônia de posse. Eurico discute com Ypiranga o projeto de instalação da antena. Valentina manda Marcos Paulo voltar para Serro Azul. Valentina seduz Eurico e revela seus planos para usar a fonte. Luz e Laura se desentendem. Sampaio provoca Eurico e se enfurece com Valentina. Laura acredita que pode reconquistar Gabriel. Luz termina seu relacionamento com Gabriel.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade