Mensagem: terça-feira, 08 de janeiro de 2018

Positividade

Mensagem: terça-feira, 08 de janeiro de 2018 - Faça a diferença… Cada pessoa deve encontrar o seu diferencial.

08/01/2019 às 07h08, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Persistência, dedicação, foco nos objetivos, coragem para enfrentar as dificuldades que surgem ao longo do caminho.

Na vida, confie no próprio taco mesmo quando algo não dá certo, temos que confiar no nosso potencial para a vitória e pensar positivo.

Pare de imaginar o que pode dar errado, reforce o conceito de pensar positivamente. Isso faz crescer. Disciplina e perseverança são fundamentais. Lembre-se dos objetivos e siga adiante. Às vezes pensamos: “hoje estou exausto”, mas nunca desista.

Dê um passo de cada vez… A vitória é a soma das conquistas de todos os dias. Concentre-se em você… Considere imprescindível manter o foco em si mesmo, não nos outros.

Busque sempre conquistas pessoais, não se preocupe em ser melhor do que esta ou aquela pessoa. Vencer não significa levar o título, mas superar algo em você. Nunca desista e chegue ao final com um sorriso no rosto, feliz…

Ninguém é mais nem menos equipado para o sucesso do que você. Mas é você quem deve fazê-lo acontecer, e é quem tem que assumir o compromisso e fazer o que for necessário para atingir a grandiosidade de que é capaz.

Faça a diferença… Cada pessoa deve encontrar o seu diferencial, algo que faça melhor abra-se para o novo e tenha em mente palavras “eu posso”, “eu quero”, “eu consigo”. Dá certo. Acredite!

Fonte: https://kdmensagens.com

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade