Imóveis

Ano novo, casa nova

Com infraestrutura de lazer completa, o condomínio Parque Florença, da MRV Engenharia, está com as últimas unidades disponíveis e condições especiais de pagamento.

08/01/2019 às 06h37, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Início de ano é uma época perfeita para iniciar novos ciclos, mudar de ares e colocar planos em prática. Isso inclui sair do aluguel e realizar o sonho da casa própria. Em Feira de Santana, quem deseja um apartamento para chamar de seu tem uma ótima oportunidade nesse começo de 2019. Com infraestrutura de lazer completa, o condomínio Parque Florença, da MRV Engenharia, está com as últimas unidades disponíveis e condições especiais de pagamento.

Já pensou poder parcelar a entrada em até 60 vezes? Sim, essa é uma das facilidades que você encontra na hora de adquirir uma unidade do empreendimento. Outras vantagens são os subsídios de até 21 mil reais pelo Programa Minha Casa Minha Vida, a possibilidade de financiamento pela Caixa Econômica Federal e parcelas de entrada a partir de 100 reais. Nunca esteve tão fácil ter uma casa nova, não é?

Os apartamentos do Parque Florença custam a partir de 130 mil reais e já estão prontos para morar. Isso significa que depois de fechar negócio, você já pode se mudar imediatamente. Com dois quartos (com ou sem suíte) e vaga de garagem, as unidades são desenvolvidas em projetos modernos, com todos os recursos necessários para garantir conforto, segurança e comodidade.

A infraestrutura de lazer do condomínio é um show à parte. Quer se refrescar do calor baiano ou aproveitar bons momentos com os amigos ou a família? O Florença conta com piscinas adulto e infantil que vão permitir aproveitar o ano inteiro. Sem falar do salão de festas para comemorar e celebrar a vida e do espaço gourmet, para aquele almoço de domingo ou quem sabe uma jantarzinho romântico.

Para a diversão da garotada, o condomínio reserva ainda espaço kids e playground, e para quem quer manter a forma, perder aqueles quilinhos extras do fim de semana, cuidar da saúde e bem-estar, uma moderna estação de ginástica espera por você.

Além de tudo isso, o empreendimento fica localizado num dos bairros mais nobres da cidade, o Santa Mônica II, que possui uma diversificada infraestrutura comercial para facilitar o dia a dia. Escola, universidade, banco, supermercado, restaurante, padaria, farmácia, shopping e hospital são alguns dos serviços próximos do condomínio e que prometem tornar a sua vida muito mais prática.

Gostou e quer saber mais? Acesse: mrv.com.br  

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade