Acorda Cidade - Dilton Coutinho

  • Educa Mais Brasil
  • Nota Premiada
19 de Janeiro de 2019
Dólar: R$ 3,84 Euro: R$ 4,39
-17º -17º Feira de Santana
Facebook Twitter WhatsApp
WhatsApp 75 98297 4004
Rádio Acorda Cidade

Concursos

Todas as notícias
Publicado em 07/01/2019 10h43.

Prefeitura convoca cem professores aprovados em concurso

Dos cem convocados para as vagas, 63 são para a área de Pedagogia, 13 para Educação Física, 5 de Língua Portuguesa, 5 de Artes, 4 de Ciências, 5 de Matemática, 4 de História e 4 de Geografia.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Prefeitura convoca cem professores aprovados em concurso
Foto: Secom

Acorda Cidade

Cem candidatos aprovados no último concurso da Prefeitura de Feira de Santana para os cargos de professores de educação infantil e ensino fundamental foram convocados para nomeação. A lista com os nomes foi divulgada na edição de sábado (5) do Diário Oficial (http://www.diariooficial.feiradesantana.ba.gov.br).

Dos cem convocados para as vagas, 63 são para a área de Pedagogia, 13 para Educação Física, 5 de Língua Portuguesa, 5 de Artes, 4 de Ciências, 5 de Matemática, 4 de História e 4 de Geografia.

Os convocados deverão comparecer ao Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração, situada na avenida Sampaio, 344 – Centro, no prazo de 30 dias, contados da data da publicação da convocação.

Devem apresentar: CPF; Cartão PIS ou PASEP; Identidade; Carteira de Trabalho; Identidade Profissional; Comprovante de Registro expedido pelo Ministério do Trabalho; Certidão de nascimento, se solteiro; ou Certidão de casamento, se casado; Certificado Militar, se do sexo masculino; Título de Eleitor e a comprovação do cumprimento das obrigações eleitorais; uma foto colorida 3x4 recente; Registro Civil dos filhos, se houver; Diploma ou certificado de conclusão de curso, com histórico escolar; Comprovante de residência em nome do candidato; Atestado ou Certidão Negativa de antecedentes criminais;

Os convocados ainda devem declarar expressamente o exercício ou não de cargo, emprego ou função pública nos órgãos e entidades da Administração Pública Estadual, Federal ou Municipal, para fins de verificação do acúmulo de cargos; Declaração de bens e valores que integram o patrimônio ou última declaração de IR/PF (imposto de renda); Comprovante de vínculo como aluno oriundo da escola pública ou bolsista de escola particular, quando for o caso; Comprovação da condição afrodescendente ou indígena será verificada no momento da contratação, mediante a apresentação de documento oficial do candidato ou de parentes por consanguinidade, ascendentes ou colaterais, no qual conste a identificação e a indicação etnorracial; Demais documentos que a Prefeitura Municipal de Feira de Santana achar necessários, posteriormente informados.

De acordo com o edital de convocação, os convocados devem providenciar os exames laboratoriais e complementares. São eles: Exames comuns a todos os candidatos; hemograma completo, sumário de urina, acuidade visual, fundoscopia. Exame específico para todos os candidatos ao cargo de Professor; laringoscopia. Exames específicos para todas as candidatas do sexo Feminino; avaliação ginecológica, colposcopia, citologia, microflora. Exames específicos para candidatos convocados com mais de 40 anos; glicemia em jejum, tonometria, eletrocardiograma. Exame específico para candidatas convocadas, com mais de 40 anos, do sexo feminino; mamografia. Exames específicos para candidatos convocados, com mais de 40 anos, do sexo masculino; antígeno prostático específico (PSA).

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.



Mais Notícias

Fechamento dos portões para prova da Guarda Mirim será às 8h30
Concursos

Fechamento dos portões para prova da Guarda Mirim será às 8h30

Segundo o secretário interino da Seprev, Pedro Américo, todas as medidas foram adotadas para que o processo ...

Concurso para professores e coordenadores foi o primeiro com regime de 40 horas na rede estadual
Concursos

Concurso para professores e coordenadores foi o primeiro com regime de 40 horas na rede estadual

Os coordenadores pedagógicos serão alocados nas 200 maiores escolas da Rede Estadual que ainda não possuem ...

Seleção

Prefeitura de Salvador abre mais de 300 vagas de empregos para o Carnaval na área social

Inscrições abrem nesta sexta-feira (17) e vão até a próxima terça (22)

Vídeo

Câmera registra momento em que ônibus colide em van em Feira de Santana Veja mais Vídeos ›

Podcast

Rui garante nomeação de coordenadores pedagógicos
Veja mais PodCasts ›

Facebook

Instagram