Concursos

Prefeitura convoca cem professores aprovados em concurso

Dos cem convocados para as vagas, 63 são para a área de Pedagogia, 13 para Educação Física, 5 de Língua Portuguesa, 5 de Artes, 4 de Ciências, 5 de Matemática, 4 de História e 4 de Geografia.

07/01/2019 às 10h43, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Cem candidatos aprovados no último concurso da Prefeitura de Feira de Santana para os cargos de professores de educação infantil e ensino fundamental foram convocados para nomeação. A lista com os nomes foi divulgada na edição de sábado (5) do Diário Oficial (http://www.diariooficial.feiradesantana.ba.gov.br).

Dos cem convocados para as vagas, 63 são para a área de Pedagogia, 13 para Educação Física, 5 de Língua Portuguesa, 5 de Artes, 4 de Ciências, 5 de Matemática, 4 de História e 4 de Geografia.

Os convocados deverão comparecer ao Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração, situada na avenida Sampaio, 344 – Centro, no prazo de 30 dias, contados da data da publicação da convocação.

Devem apresentar: CPF; Cartão PIS ou PASEP; Identidade; Carteira de Trabalho; Identidade Profissional; Comprovante de Registro expedido pelo Ministério do Trabalho; Certidão de nascimento, se solteiro; ou Certidão de casamento, se casado; Certificado Militar, se do sexo masculino; Título de Eleitor e a comprovação do cumprimento das obrigações eleitorais; uma foto colorida 3×4 recente; Registro Civil dos filhos, se houver; Diploma ou certificado de conclusão de curso, com histórico escolar; Comprovante de residência em nome do candidato; Atestado ou Certidão Negativa de antecedentes criminais;

Os convocados ainda devem declarar expressamente o exercício ou não de cargo, emprego ou função pública nos órgãos e entidades da Administração Pública Estadual, Federal ou Municipal, para fins de verificação do acúmulo de cargos; Declaração de bens e valores que integram o patrimônio ou última declaração de IR/PF (imposto de renda); Comprovante de vínculo como aluno oriundo da escola pública ou bolsista de escola particular, quando for o caso; Comprovação da condição afrodescendente ou indígena será verificada no momento da contratação, mediante a apresentação de documento oficial do candidato ou de parentes por consanguinidade, ascendentes ou colaterais, no qual conste a identificação e a indicação etnorracial; Demais documentos que a Prefeitura Municipal de Feira de Santana achar necessários, posteriormente informados.

De acordo com o edital de convocação, os convocados devem providenciar os exames laboratoriais e complementares. São eles: Exames comuns a todos os candidatos; hemograma completo, sumário de urina, acuidade visual, fundoscopia. Exame específico para todos os candidatos ao cargo de Professor; laringoscopia. Exames específicos para todas as candidatas do sexo Feminino; avaliação ginecológica, colposcopia, citologia, microflora. Exames específicos para candidatos convocados com mais de 40 anos; glicemia em jejum, tonometria, eletrocardiograma. Exame específico para candidatas convocadas, com mais de 40 anos, do sexo feminino; mamografia. Exames específicos para candidatos convocados, com mais de 40 anos, do sexo masculino; antígeno prostático específico (PSA).

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade