Feira de Santana

Projeto Capacita oferece cursos gratuitos na Uninassau

A extensão irá ocorrer entre os dias 21 a 28 de janeiro

07/01/2019 às 09h02, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Faculdade Uninassau Feira de Santana realiza, entre os dias 21 e 28 de janeiro, o Projeto Capacita. O evento é uma ação de responsabilidade social e já faz parte do calendário acadêmico, tendo como objetivo promover conhecimento e a qualificação dos cidadãos Feirenses e moradores das cidades vizinhas. Este ano, o evento contará com 14 capacitações e mais de 800 vagas disponíveis.

Dentre os cursos estão: Assistência Farmacêutica; Nutrição Desportiva; Terapia Manual Ortopédica; Procedimentos da Biomedicina Estética; Atualização em Saúde Bucal; Atendente de Farmácia; Avaliação Estratégica do Plano de Negócios; Boas Práticas de Atendimento ao Público; Importância do Marketing para o Sucesso Profissional; Rotinas de Departamento Pessoal; entre outros.

A diretora da Uninassau, Ângela Reis, destaca que “todo profissional que almeja atingir o sucesso deve procurar se capacitar e desenvolver suas habilidades e nós, da Uninassau, temos um compromisso social com a comunidade, acreditamos que a educação e qualificação transforma a vida das pessoas para melhor e o prepara para um mercado competitivo”, ressalta.

O evento acontece no prédio da Instituição de Ensino Superior (IES), localizado na Rua Barão de Cotegipe, 1370, Centro. As inscrições são gratuitas, sendo necessário apenas contribuir com 1 quilo de alimento não perecível. Os interessados podem acessar o site extensao.uninassau.edu.br para se inscrever. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (75) 3603-2850.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade