Mensagem: segunda-feira, 07 de janeiro de 2019

A ponte

Mensagem: segunda-feira, 07 de janeiro de 2019 - A melhor maneira de se levar uma vida bem sucedida é encarar as crises como oportunidades.

07/01/2019 às 08h46, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Um rei muito justo e bondoso que fazia tudo pelos seus súditos.Certa vez ele prometeu que levaria todos os que merecessem para uma terra maravilhosa onde viveriam com abundância e segurança.

Mas, para merecer tal lugar, cada habitante deveria carregar uma cruz até a terra prometida, e isto significava uma caminhada de  Alguns dias.

Todas as cruzes tinham o mesmo tamanho, o que causou um protesto por parte dos mais fraquinhos. Um deles, revoltado, resolveu dar um "jeitinho": pegou a sua cruz e, no meio da caminhada, resolveu serrar e diminuir o tamanho para o peso que ele achava ser o mais justo para a sua capacidade.

Em seguida, todo o grupo se deparou com uma situação que os impedia de continuar a caminhada: havia um rio, com margens

Bem altas e rochosas que impedia a passagem de todo o grupo.Foi quando uma das pessoas teve a ideia de utilizar a sua cruz como ponte para atravessar o rio. Assim, todos descobriram que o tamanho da cruz era exatamente o da distância de uma margem a outra.

Todos atravessaram o rio e continuaram a sua caminhada com as respectivas cruzes até o destino. Todos, menos um, que perdeu a sua cruz levada pela correnteza do rio.

Deus sabe o quanto podemos suportar, e as dificuldades que enfrentamos durante a vida é para nossa evolução. Não reclame tanto, apenas busque realizar as coisas da maneira correta, Ele só quer nosso bem, busque a solução e não em quem por a culpa! Qualquer que seja o tamanho da sua cruz, qualquer que seja a sua dor; “Deus sempre enviará o arco-íris depois da chuva

A melhor maneira de se levar uma vida bem sucedida é encarar as crises como oportunidades e os obstáculos do caminho como pontes para o sucesso. E muito cuidado com os "jeitinhos" porque senão, você pode perder sua ponte.

 

Fonte: http://gshow.globo.com

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade