Mensagem: quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Estenda suas mãos

Mensagem: quinta-feira, 27 de dezembro de 2018 - Ajudar o próximo deveria ser um ato constante na vida de todos nós.

27/12/2018 às 06h19, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Estenda suas mãos!

Um menino estava de pé descalço na frente de uma loja de calçados tremendo de frio. Um homem se aproximou e disse: Meu pequeno amigo o que você está olhando tão intensamente nessa janela?

Ele respondeu: Eu estou pedindo a Deus para me dar um par de sapatos ou uma blusa. O homem o tomou pela mão e o levou para dentro da loja e pediu a um funcionário uma blusa de frio e meia dúzia de pares de meias para o menino e um par de sapatos.

Perguntou se podia dar uma bacia de água e uma toalha e levou a criança para os fundos da loja. Com amor começou a lavar os pés da criança e secar, em seguida, colocou a blusa e as meias e os sapatos.

Quando ele se virou para sair, a criança muito feliz estendeu a mão e pegou a mão dele, olhando para ele com lágrimas nos olhos, perguntou: Você é Deus Senhor? E ele respondeu: Não, só sou uma pessoa eternamente grato a Deus por tudo que ele me deu, pois foi muito mais do que eu merecia.

Estamos no final do ano e seria importante cada um fazer um balanço das ações que pratica para ajudar aqueles que precisam de nós. Ajudar o próximo deveria ser um ato constante na vida de todos nós. Imagine como o mundo seria diferente se isso fosse mais comum na vida das pessoas.

 

Fonte: http://portalsete.com.br

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade