Agenda Cultural

Frevo, rock e jazz animarão noite do Natal Encantado, nesta quarta-feira

Orquestra Spok Frevo, de Recife, que se apresenta no Natal Encantado pela segunda vez.

19/12/2018 às 15h24, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Frevo com sotaque pernambucano e um jam session com vários sons animarão quem for à Praça Padre Ovídio, nesta quarta-feira (19) para assistir as apresentações programadas para o Natal Encantado. Serão as atrações da noite.

O grupo Orquestra Spok Frevo, de Recife, que se apresenta no Natal Encantado pela segunda vez, vai tocar os sucessos de um dos ritmos mais animados que se conhece. Será mais uma noite de alegria e gasto de energia por parte da plateia.

A big band foi um dos sucessos da primeira edição do evento, que todas as noites reúne mais de três mil pessoas na praça. O grupo recifense apresenta alegres frevos, misturado com jazz, de várias gerações e dos mais diferentes compositores.

A Spok se destaca pelas melodias elaboradas e, como não poderia ser diferente, pelo uso intensivo de metais. O som tem o diferencial do improviso presente no jam session. Com certeza “Vassourinhas”, o hino informal de Pernambuco, será tocado a todo pulmão. E, com certeza, o público vai cair no frevo.

Para fechar noite em alta, músicos participarão de um jam session, onde a improvisação é o ponto alto do show, e a pedida sempre é o jazz ou rock. São atrações para todos os gostos.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade