Feira de Santana

Serviços especiais estarão disponíveis até o Natal no Boulevard Shopping

Quem passar por lá nesse período, pode contar com a comodidade do “Guarda Volumes” e a prestatividade do “Posso Ajudar?”

17/12/2018 às 13h51, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O Natal está chegando e, de modo a garantir uma experiência de compras única para os feirenses, o Boulevard Shopping disponibiliza até o dia 24 de dezembro alguns serviços especiais para oferecer mais comodidade nesse período.

Um deles é o espaço "Guarda Volumes", que vai funcionar numa área totalmente reformada e decorada, ao lado da Loja Quem Disse, Berenice?, para os clientes que desejarem guardar suas sacolas de compras enquanto passeiam pelo shopping.

Ficou sem bateria no smartphone enquanto percorre as lojas em busca dos presentes de Natal ou quer dar uma pausa para o cafezinho? Além de proporcionar a praticidade de não carregar peso durante o passeio, o "Guarda Volumes" oferece água, café, balinhas e carregadores para celular.

Outro serviço que promete facilitar a vida dos clientes é o "Posso Ajudar?", com promotores localizados em áreas estratégicas do shopping para tirar dúvidas, prestar informações sobre localização de lojas, horário de funcionamento e oferecer ajuda para levar suas compras até o carro.

Ambos os serviços são gratuitos e estarão disponíveis durante todo o horário de funcionamento do shopping.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade