Famosos

Emocionada, Fernanda Gentil se despede do 'Esporte Espetacular'

Bem descontraída, a jornalista se reuniu com Bárbara Coelho, sua substituta, e Felipe Andreoli no início do programa deste domingo (16).

17/12/2018 às 11h13, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Redação iBahia

Na tarde deste domingo (16), a apresentadora Fernanda Gentil se despediu e deixou o time de esportes da TV Globo. Fernanda fez a sua última participação no 'Esporte Espetacular' e aproveitou para passar o bastão para sua substituta, a jornalista Bárbara Coelho.

Bem descontraída, Gentil se reuniu com Bárbara e Felipe Andreoli no início do programa e depois de exibir sua última entrevista – com o ginasta Diego Hypólito -, ela anunciou a sua despedida.

“Bom demais estar aqui também. Na verdade, eu vim aqui passar o bastão para a Bárbara. Esta foi a minha última contribuição para o Esporte Espetacular. Fui muito feliz aqui. Meu parceiro vai te ajudar nesta missão e eu também queria mandar um beijo para a equipe. Seja feliz, aproveita. Espero que eu tenha deixado boas energias aqui”, disse ela, dirigindo-se a nova apresentadora.

Bárbara também deu a sua declaração. “Muito obrigada a você, quero também poder contribuir com a minha história aqui. Eu devo muito a vocês”.

Para encerrar, Fernanda afirmou: “Foram momentos muito especiais mesmo, acho que o ciclo está fechado direitinho”.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade