Comportamento

Dez promessas que todo mundo faz para Ano Novo, mas que fica na vontade

Quanto mais promessas, maior a dificuldade em cumprir qualquer uma delas

17/12/2018 às 09h03, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Redação iBahia

Todo ano novo é a mesma coisa. Uma lista de promessas e metas a serem cumpridas ao longo dos próximos 365 dias. Pensando nisso, o iBahia separou os dez pedidos mais frequentes que as pessoas fazem no período da virada de ano. Confira a lista abaixo e comente se você já fez algum desses.

– Parar de fumar
– Emagrecer/Malhar
– Juntar dinheiro
– Fazer uma viagem
– Não usar mais cartão de crédito
– Ajudar mais as pessoas
– Parar de xingar
– Comprar um carro
– Voltar a estudar
– Comprar uma casa

No entanto, muita gente não consegue completar nem metade de suas listas. Segundo o consultor Max Gehringer é importante que você eleja a promessa que é prioridade em sua vida e vá superando as dificuldades que ela oferece, seja ela financeira ou física. Quanto mais promessas, maior a dificuldade em cumprir qualquer uma delas. Assim que chegar ao seu objetivo, certifique-se que ele foi atingindo em sua totalidade, para não deixar nada incompleto. É nesse momento que você tem que ir até a sua lista e ver qual será a próxima etapa.

Outra dica de Max para conseguir fazer com que suas promessas venham a se concretizar, é sempre contar as suas metas para um pessoa que esteja sempre com você e só queira seu bem. Elas o ajudarão na medida do possível, a vencer as dificuldades. Mas lembre, o sucesso depende de você.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade