Acorda Cidade - Dilton Coutinho

  • Governo Sefaz
22 de Março de 2019
Dólar: R$ 3,84 Euro: R$ 4,39
-17º -17º Feira de Santana
Facebook Twitter WhatsApp
WhatsApp 75 98297 4004
Rádio Acorda Cidade

Concursos

Todas as notícias
Publicado em 16/12/2018 16h51.

Prova para Guarda Mirim será realizada no dia 20 de janeiro

As inscrições seguem no mesmo período e se encerram no dia 21 de dezembro, próxima sexta-feira. O processo seletivo visa o preenchimento de 200 vagas para Guarda Mirim.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Prova para Guarda Mirim será realizada no dia 20 de janeiro
Foto: Reprodução

Acorda Cidade

A data da realização da prova do Processo Seletivo da Guarda Mirim de Feira de Santana foi modificada. O que foi publicado no primeiro edital, para o dia 21 de janeiro - que caia numa segunda-feira, sofreu modificação para o dia 20 do mesmo mês. A retificação da data foi publicada na edição do Diário Oficial deste sábado (15).

As inscrições seguem no mesmo período e se encerram no dia 21 de dezembro, próxima sexta-feira. O processo seletivo visa o preenchimento de 200 vagas para Guarda Mirim.

Secretário chama atenção para leitura do edital

O secretário da Seprev, Pablo Roberto, chama atenção para leitura do edital. “É importante que pais e responsáveis confiram o edital, para estarem cientes de todas as informações do processo e suas atualizações. Existem muitos se inscrevendo sem verificar as disposições”, ressalta.

O edital pode ser acessado através do endereço eletrônico: http://www.diariooficial.feiradesantana.ba.gov.br/abrir.asp?edi=882&p=1.

As inscrições estão sendo realizadas somente de forma presencial na Secretaria Municipal de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos - SEPREV, na rua Castro Alves, 1038, Centro, das 08h às 12h e das 14h às 17h. Já são 178 adolescentes inscritos até o momento.

Para se inscrever é necessário apresentar os seguintes documentos para preenchimento de ficha de cadastro: Documento de Identificação com foto, original e cópia; Foto 3x4; Certidão de Nascimento original e cópia (Caso não possua carteira identidade); Cadastro de Pessoa Física (CPF) original e cópia; Atestado de estar cursando o Ensino Regular, original e cópia; Comprovante de residência original e cópia, emitido durante os últimos três meses, constando o CEP correto da localidade - São aceitos os comprovantes: contas de luz, água e telefone, extrato de contas bancárias, extratos de cartões de crédito e extratos de pagamento de planos de saúde em nome do requerente ou de seus pais (original e cópia); Ou Declaração comprovando a residência com parente ou amigo acompanhada de declaração e cópia do RG do titular do documento (original e cópia); Documento Original e cópia da carteira de identidade dos Pais ou responsáveis; Cadastro de Pessoa Física (CPF) original e cópia dos Pais.

A prova escrita que será aplicada no dia 20 de janeiro, um domingo, terá duração máxima de 3 (três) horas. O local de prova será divulgado junto ao Diário Oficial até 15 dias antes da prova. A prova terá inicio às 8h.

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.



Mais Notícias

Prorrogado prazo de matrícula para Guarda Mirim
Feira de Santana

Prorrogado prazo de matrícula para Guarda Mirim

As matriculas estão sendo feitas na Escola de Formação da Guarda Mirim Antônio Costa, localizada rua Carav...

Prefeitura de Camaçari abre mais de 100 vagas em seleção
Processo seletivo

Prefeitura de Camaçari abre mais de 100 vagas em seleção

Prova objetiva será realizada na data provável de 14 de abril de 2019

Inscrições para o concurso de auditor fiscal da Sefaz começam nesta segunda-feira (11)
Concursos

Inscrições para o concurso de auditor fiscal da Sefaz começam nesta segunda-feira (11)

Das 60 vagas ofertadas, 24 são para a área de Administração, Finanças e Controle Interno; 17 para Tecnol...

Vídeo

Feira: estudantes fazem manifestações contra calor e cobram melhorias na estrutura de escolas estaduais Veja mais Vídeos ›

Podcast

Dia da Felicidade
Veja mais PodCasts ›

Facebook

Instagram