Solidariedade

Campanha arrecada doações para jantar natalino com pessoas em situação de rua

Além da oportunidade de confraternizar com uma mesa farta, os participantes recebem doações de roupas, calçados, cobertores e agasalhos.

15/12/2018 às 17h51, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A campanha ‘Natal Solidário – Com os irmãos em situação de rua’ está arrecadando doações para a realização do jantar natalino no dia 25 de dezembro às 18h na Praça João Pedreira, em frente ao Mercado de Arte Popular (MAP). O objetivo do jantar é levar um pouco de calor humano, afeto e o verdadeiro significado do espírito natalino para pessoas que estão em situação de rua e muitas vezes não podem desfrutar de presentes, de uma ceia de natal, ou o abraço fraterno de familiares.

Foto: Divulgação

A iniciativa que surgiu em 2014 é idealizada pelo artista plástico, empresário e ex-morador de rua Danilo dos Santos, conhecido como Danilo Tradição. Além da oportunidade de confraternizar com uma mesa farta, os participantes recebem doações de roupas, calçados, cobertores e agasalhos.

Para colaborar e fortalecer ainda mais essa corrente do bem basta entrar em contato com os organizadores pelo tel: (75) 991131039. O calor da caridade faz o Natal ainda mais bonito e abre as portas dos corações.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade