Famosos

Por que Sylvester Stallone foi o nome mais buscado no Google em 2018?

Na última quarta-feira (12), o Google mostrou as personalidades mais procuradas pelos brasileiros

13/12/2018 às 16h38, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Redação iBahia

Na última quarta-feira (12), o Google divulgou os nomes mais buscados pelos brasileiros na plataforma em 2018. Em primeiro lugar, aparece o nome Sylvester Stallone, famoso por fazer atuar em filmes de ação americanos.

O motivo de ser tão buscado no Google pode ter relação com um boato sobre a sua morte ou com o lançamento da continuação de Creed. De acordo com os boatos, compartilhados no início de 2018, o ator estava fazendo tratamento de um câncer terminal e havia falecido. As informações ganharam força na web após a divulgação de fotos de Sylvester nas gravações de "Creed 2", em que ele aparece cabisbaixo e com uma expressão bastante sofrida.

Ele precisou utilizar as redes sociais para desmentir sua morte. "Por favor, ignorem essa estupidez. Vivo, bem, feliz e saudável. Ainda golpeando", publicou Sylvester em seu Twitter.

Além do boato sobre sua morte, vale lembrar que o filme 'Creed 2' tem estreia prevista para 24 de janeiro de 2019 no Brasil. Em cena, Sylvester é o treinador de Adonis Creed.

Sylvester Stallone, 72 anos, nasceu em Nova York e já participou de filmes como 'Rocky:um lutador' (1976), 'Rambo' (1982), 'Os Mercenários' (2010) e Creed: nascido para lutar (2016). Sylvester foi eleito o campeão do Framboesa de Ouro, em 2004, pelo recorde de receber 30 indicações e 10 prêmios. Ele também é cineasta, roteirista e diretor.
  

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade