Feira de Santana

Em Brasília, casal segura menino de Feira para que filho o agrida

A Polícia Civil do Distrito Federal informou que os adultos que agrediram o menino de 6 anos devem responder por "lesão corporal".

13/12/2018 às 12h24, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Um garoto de Feira de Santana, de seis anos, que passava férias na casa de familiares, foi agredido por um casal em um condomínio fechado Octogonal em Brasília. Segundo o G1, o fato aconteceu durante um jogo de futsal com outras crianças do condomínio. O garoto estava na casa de uma tia em Brasília com a irmã e um primo e imagens da câmera de segurança registraram o momento das agressões.

Durante o jogo de futsal um menino cai ao tentar fazer um drible com a bola. Poucos minutos depois, um homem aparece carregando a criança que caiu e segura o garoto de Feira de Santana por trás.

O homem imobiliza os braços do menino e o outro garoto que tinha caído durante o jogo bate no rosto do colega. Logo em seguida, uma mulher surge na imagem e empurra o menino de Feira de Santana.

Os pais da criança agredida estão em Feira de Santana porque não conseguiram tirar férias do trabalho. No entanto, a tia da criança, registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) na terça-feira (11). A Polícia Civil do Distrito Federal informou que os adultos que agrediram o menino de 6 anos devem responder por "lesão corporal", com pena prevista de três meses a um ano de prisão. Há ainda a possibilidade de eles responderem pelo crime de ameaça e por terem submetido o próprio filho a um constrangimento, crime este previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente", informou a corporação.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade