Natal Encantado

Estrutura para o Natal Encantado está sendo finalizada em vários pontos da cidade

A programação natalina na avenida Getúlio Vargas prossegue até o dia 14 e a partir do dia 17 o evento acontece na praça Padre Ovídio.

11/12/2018 às 10h59, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A estrutura para o Natal Encantado, maior evento da época do interior baiano, já está sendo preparada nas praças Padre Ovídio e Monsenhor Renato Galvão. As apresentações nestes locais serão iniciadas no dia (17).

Na Monsenhor Galvão o presépio, cujas imagens têm tamanhos naturais, já está praticamente pronto. A decoração em vermelho se destaca no coreto da praça, onde está sendo finalizada a Casa de Papai Noel.

Lá, em um dos espaços mais tradicionais dos festejos natalinos, o Bom Velhinho receberá as visitas das crianças e adultos, ouvirá pedidos e dará conselhos. E deverá tirar muitas selfies.

Na Padre Ovídio, a estrutura metálica onde ficarão o palco II e camarins está sendo finalizada, bem como a parte extra do palco fixo, onde as principais atrações se apresentarão.

A rotatória da Cidade Nova ganhou duas árvores de natal, que estão iluminando e embelezando o local. Outra árvore está sendo montada na praça onde fica o Monumento à Maria Quitéria.

As árvores do estacionamento da Prefeitura, bem como o Paço Maria Quitéria já estão iluminadas por milhares de microlâmpadas em LED. A iluminação natalina torna as noites feirenses ainda mais agradáveis.

A programação natalina na avenida Getúlio Vargas prossegue até o dia (14) e a partir do dia (17) o evento acontece na praça Padre Ovídio. Abrirão a programação a Orquestra Neogibá e o grupo Pholhas.


 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade