Eventos Acadêmicos

Palestra de Gestão de carreira e empreendedorismo pessoal acontece na próxima sexta (14)

Evento será no auditório da Faculdade Uninassau

11/12/2018 às 08h46, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Na próxima sexta-feira (14), a Faculdade Uninassau Feira de Santana promove palestra com o tema “Gestão de Carreira e Empreendedorismo pessoal”. O evento contará com a participação da Life Coach Administradora e especialista em gestão de pessoas e processos, Lourette Oliveira e o publicitário e empresário Hugo Silveira. A palestra acontece no auditório da Instituição e a entrada é um quilo de alimento não perecível.

Na ocasião irá falar de como tratar as informações no currículo de forma objetiva, verdadeira e a melhor maneira de se apresentar de modo que o perfil procurado possa ser de acordo com o que o perfil que a vaga exige. As dicas serão apresentadas em uma didática prática. Segundo o professor do curso de Logística da Uninassau, Uran Oliveira, um dos organizadores da ação, “é uma excelente oportunidade para se desenvolver como indivíduos por meio de técnicas que irão desenvolver competências e habilidades, contribuindo para o início de uma carreira de sucesso”, comentou.

De acordo a especialista Lourette Oliveira, “em minha vivência e dedicação com recursos humanos, como orientadora de carreira e como coach, o currículo em si é a apresentação daquilo que você sabe fazer, este abre as portas para a inserção no mercado de trabalho”, citou.

Lourette, em seus estudos na área observou que além dos aspectos técnicos é preciso expor o aspecto comportamental de forma que o recrutador não descarte na primeira linha que ler no currículo. “Então a ideia da nossa palestra é que essas pessoas que estão em situação de desemprego mudem seu quadro social, a partir de instruções que vão valorizá-los enquanto profissional”, completou.

Os interessados podem realizar as inscrições na Uninassau na Central de Relacionamento com o Aluno (CRA), localizada na Rua Barão de Cotegipe, 1370, Centro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (75) 3603-2850/75991424925

Serviço:
Palestra: Gestão de Carreira e Empreendedorismo pessoal
Data/Hora: 14 de dezembro | Das 18h às 21h
Local: Auditório da Uninassau | Rua Barão de Cotegipe, 1370, Centro
Informações e Inscrições: (75) 3603-2850/75991424925
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade