Feira de Santana

Moradores queimam pneus e interditam Avenida Artêmia Pires em manifestação

Duas viaturas da Polícia Militar estiveram no local para negociar com os moradores a liberação da via. Por volta das 7h30 a pista já estava liberada para a passagem de veículos.

11/12/2018 às 07h59, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso

Moradores realizaram uma manifestação com queima de pneus na Avenida Artêmia Pires, em frente ao condomínio Alegria, no bairro SIM, em Feira de Santana, na manhã desta terça-feira (11). Eles cobraram uma solução da prefeitura para a Rua Itaciquara, onde existe um buraco com uma poça d’água. Os moradores relatam que no local não passa carros, nem motos, além de atrapalhar a passagem de pedestres. Além da Rua Itaciquara, eles ainda relataram problemas nas ruas Itapetim e Itapicuru.  

De acordo com os moradores, o problema é antigo e já tem mais de três anos que eles tentam uma solução junto à prefeitura, porém não conseguem. “Na rua tem uma lagoa que nunca seca. A gente tem um comércio e na rua não passa carro, nem moto, nem nada. Conversamos com o secretário Pinheiro há dois anos e ele disse que não tinha como fazer, pois a obra é de 1 milhão de reais”, relatou um morador.

Rogério Magno também é morador do local. Segundo ele, o então prefeito José Ronaldo esteve no local, mas o problema não foi resolvido. “Quando chove, a água invade as casas e queremos uma resposta da prefeitura”, cobrou.

O morador Manuel Messias ainda reclamou que os condomínios estão sendo construídos, porém não está sendo feita a rede de esgoto, o que, segundo ele, está trazendo mais transtornos aos moradores. “As águas estão sendo jogadas nas ruas e quando chove alaga tudo. Nesse buraco não passa carro de jeito nenhum e são só promessas. Não aguentamos mais essa situação”, afirmou.

Duas viaturas da Polícia Militar estiveram no local para negociar com os moradores a liberação da via. Por volta das 7h30, a pista já estava liberada para a passagem de veículos.

Leia também: Buracos na Avenida Artêmia Pires aumentam devido às chuvas

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade