Toque Esportivo

Atleta representa Feira de Santana durante competição em Dubai

O atleta contou ao Acorda Cidade que há seis anos participa das competições do esporte e é a primeira vez que irá para um campeonato mundial fora do Brasil.

08/12/2018 às 19h01, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Rachel Pinto

Airon Santos, de 21 anos, está feliz da vida porque vai representar Feira de Santana no Campeonato Mundial de Jiu Jitsu, no próximo ano, em Dubai. Ele vai participar do Abu Dhabi World, previsto para acontecer no mês de abril.

O atleta contou ao Acorda Cidade que há seis anos participa das competições do esporte e é a primeira vez que irá para um campeonato mundial fora do Brasil. Segundo ele, a meta é fazer o melhor e garantir bons resultados.

“Tudo tem seu momento certo e eu espero conseguir realizar esse sonho em minha vida. Eu esperava conseguir essa vaga e espero ter respostas positivas no campeonato. Quero ficar entre os melhores do esporte na minha categoria”, disse.

O atleta está com grandes expectativas para o campeonato em Dubai e destacou a importância dos patrocinadores, que foi fundamental para que conseguisse uma vaga no campeonato.

O Abu Dhabi World é um campeonato de jiu jitsu que reúne grandes nomes do esporte no mundo inteiro e dura em média dez dias.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade