Mensagem: sexta-feira, 07 de dezembro de 2018

A importância de sempre recomeçar

Mensagem: sexta-feira, 07 de dezembro de 2018 - Mantenha acesa a luz do entusiasmo, não desanime diante do que acha ser o fim, enxergue em Deus e em você mesmo a chance de vencer e ser feliz.

07/12/2018 às 06h53, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Quando algo acaba, uma parte da nossa história se encerra. E há duas maneiras de lidar com isso: apegando-se ao que sobrou ou começando tudo de novo. Recomeçar é nascer outra vez, exige desejo e renúncia.

Ao longo da nossa existência, passamos por diversos períodos em que tudo parece difícil. É justamente nesses momentos mais difíceis que deve surgir forças para recomeçar.

 O mundo não para diante de nossas fraquezas, diante de nossos problemas. Não adianta pararmos por causa de algo que nos trava.

Na maioria das vezes, o que parece ser o fim, é apenas o início de uma nova história.

Sempre é tempo de recomeçar. Em qualquer situação, podemos abrir novas portas, conhecer novos lugares, novas pessoas, enxergar com outro olhar e sonhar outros sonhos. Renovar o nosso compromisso com a vida é assim, renascer para o novo e alcançar a felicidade.

Afinal, a vida recomeça todos os dias. Adaptar-se às mudanças pode ser difícil, lento e assustador. Mas dessas transformações renascemos mais fortes e realizados.

O mundo está cheio de novas oportunidades, basta olhar para a terra após a chuva. Veja quantas plantinhas estão surgindo, como o verde se espalha mais bonito e forte depois da tempestade.

As portas se abrem para as pessoas que não tem medo de enfrentar as adversidades da vida, para os que caíram, mas se levantam com o brilho de vitória nos olhos.

Dar uma nova chance a si mesmo é renovar as esperanças na vida e o mais importante é acreditar em você de novo. Mantenha acesa a luz do entusiasmo, não desanime diante do que acha ser o fim, enxergue em Deus e em você mesmo a chance de vencer e ser feliz.

O destino é a vitória, e você está pronto para recomeçar?

 

Fonte: http://www.pensarbemviverbem.com.br

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade