Polícia

Rondesp Leste participa de aniversário infantil em Feira de Santana

De acordo coma família da criança, Emanuel é apaixonado pela Polícia Militar, e seu sonho é se tornar um destes profissionais um dia.

04/12/2018 às 09h22, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Por volta das 21h da última sexta-feira (30), policiais militares da Rondesp Leste compareceram à festa de aniversário de 07 anos do garoto João Emanuel, durante a comemoração que acontecia no salão de eventos de um condomínio em Feira de Santana.

Atendendo prontamente ao convite recebido do próprio aniversariante, a guarnição da Rondesp Leste se fez presente dando mais vida ao tema da festa “Rondesp Leste”, razão para tamanha emoção e orgulho demonstrados pela tropa. De acordo com a família da criança, Emanuel é apaixonado pela Polícia Militar, e seu sonho é se tornar um destes profissionais um dia.

Na oportunidade, a guarnição foi homenageada em representação à toda a Rondesp Leste, ao Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL) e toda a Polícia Militar da Bahia. Para o major PM Átila do Carmo, comandante da Rondesp Leste “o aniversário foi do garoto João Emanuel, mas os verdadeiros presenteados fomos nós! Parabéns, João Emanuel! Que Deus continue o abençoando e tornando os seus sonhos realidade”, concluiu.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade