Variedades

Descubra quais os nomes de bebês que vão bombar em 2019

Será que Enzo e Valentina estão na lista?

30/11/2018 às 16h12, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Chega de Enzo e Valentina. Os dois nomes, que viraram até brincadeira por conta da popularidade atual, não estão na lista dos que prometem bombar em 2019 – segundo o levantamento da plataforma BabyCenter, feito a partir de 501 mil nomes de bebês.

Na lista das meninas, as tendências para o ano que vem são Lorena, Milena, Cecília e Ana Laura, além de Antonella e suas variações – Fiorella, Micaella, Donatella, Ariella. Princesas e personagens da Disney, como Aurora, Bela e Moana, também têm tudo para virar destaque.

Já entre os garotos, a influência das celebridades promete dar o tom. Como Joaquim e Benício (filhos de Angélica e Luciano Huck), Benjamim (herdeiro de Gisele Bündchen e Tom Brady), Enrico (de Karina Bachi), Theodoro (de Michel Teló e Thaís Fersoza), entre outras.

Outro tipo de nome que prometem virar moda entre os futuros bebês vem da gringa: Henry, Ravi e Oliver. Para fechar – se não terá Valentina, haverá Valentim, seguindo um dos personagens da novela Segundo Sol, que terminou no início de novembro, e da série Valentins.

Fonte: Correio 24h 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade