Beleza

Operação verão: veja a melhor forma de organizar sua necessaire nos dias de praia

Não esqueça de utilizar o protetor solar diariamente.

28/11/2018 às 10h06, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Redação iBahia

Está preparada (o) para pegar um bronze saudável? Neste verão, você não pode descuidar da pele nem por um segundo. Todos os tipos de pele – oleosa, seca ou normal – devem utilizar o filtro solar adequado e outros produtos para o pós-praia ou piscina e ainda diariamente.

Confira itens que não podem faltar na sua nécessaire:

1 – Protetor labial: proteja seus lábios e evite o ressecamento. Vale lembrar que essa região do corpo também é suscetível a câncer.

2- Protetor solar: esse produto deve ser usado também no dia a dia, pois previne o envelhecimento precoce e o câncer de pele. O ideal é que as pessoas utilizem um protetor com filtro solar de acordo ao seu tom de pele. Lembre-se que deve reaplicá-lo a cada duas horas, em dias de praia ou piscina.

3- Lenço de limpeza: esse produto é ideal para tirar a oleosidade da pele e o excesso de suor, principalmente se você não tem como lavar o rosto na rua. Os lenços são ideais para usar antes de reaplicar o protetor solar.

4- Esfoliante: pessoas com pele oleosa ou mista não podem ficar sem um esfoliante na nécessaire. Esse produto reduz as manchas de sol, a oleosidade e ainda melhora a absorção do hidratante. Especialistas indicam o uso do esfoliante de uma a duas vezes por semana.

5- Gel de limpeza: esse produto melhora bastante a oleosidade da pele sem causar ressecamento. Tem variadas opções de géis de limpeza, inclusive com finalidade de purificar e desobstruir os pores para peles oleosas.

6- Água micelar ou demaquilante: a sua pele e as pestanas só continuarão saudáveis com a remoção completa da maquiagem. Se você esquecer de retirar a make seus poros ficarão bloqueados, isso contribui para o desenvolvimento de alergias e irritações. Além disso, ajuda no surgimento de espinhas e pontos negros.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade