Feira de Santana

Obra da SMT causa retenção no trânsito da JJ Seabra e motoristas reclamam

De acordo com o mototaxista Julinei Cardoso, por causa dessa situação, desde segunda-feira (26), muitos veículos já colidiram.

27/11/2018 às 15h32, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

Motoristas que trafegam pela Rua JJ Seabra, próximo ao cruzamento com a Avenida Getúlio Vargas, em Feira de Santana reclamam de uma obra da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) na via, que tem causado grande retenção de veículos e riscos constantes de acidentes.

Foi aberta uma vala de um lado a outro da via, e para os carros passarem e entrarem à direita na Getúlio Vargas têm que reduzir consideravelmente, o que pode, segundo os motoristas, provocar engavetamentos.

De acordo com o mototaxista Julinei Cardoso, por causa dessa situação, desde segunda-feira (26), muitos veículos já colidiram. Jogaram terra e betume na boca de lobo e a rua ficou alagada com as chuvas que caíram ontem.

“Aqui já era um caos, com isso aí piorou. O trânsito ficou confuso. Se tem que entrar, tem que reduzir, e se for direto também tem que reduzir. Aí os carros batem no fundo do outro, uma confusão enorme. E o pior de tudo é que a SMT não chega pra fazer a ocorrência, e os motoristas ficam na maior discussão um com o outro, arriscado sair morte”, protestou.

Em entrevista ao Acorda Cidade, o superintendente de trânsito, Maurício Carvalho, informou que a intervenção na Rua JJ Seabra foi necessária, para a colocação de eletrodutos dos semáforos, que com as chuvas danificaram.

“Foi necessário repor esses eletrodutos e, como eles são embutidos, houve a necessidade de fazer essa vala. Mas a Secretaria de Desenvolvimento Urbano já estará fazendo o recapeamento amanhã, com o asfalto, e normalizando a situação”, informou o superintendente.
 

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade