Flagrante do Whatsapp

Calçamento danificado, buracos e esgoto a céu aberto são os flagrantes dessa semana; confira

Os moradores da Rua Lagoa da Canoa, no bairro Conceição II, tem reclamado constantemente da situação da rua, no entanto, nada foi feito até o momento.

27/11/2018 às 10h48, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Rua Pedregulho (foto na capa), no bairro Mangabeira, em Feira de Santana, alaga toda vez que chove. Além disso, são muitos buracos e poças de lama causando transtorno a quem precisa passar pelo local. Os moradores reforçam a necessidade de calçamento. 

Na Rua Lagoa da Canoa, no bairro Conceição II, a situação permanece a mesma, sem calçamento, sem saneamento sanitário e esgoto a céu aberto. Os moradores já fizeram diversas reclamações às secretarias e nada foi resolvido até o momento. 

No bairro Jardim Cruzeiro, na Rua Senhor do Bonfim, as redes pluviais e de esgoto, ambas ficam vazando e geram transtorno no local. De acordo com os moradores, a rede de esgoto da Rua Paulo Afonso desemboca à céu aberto. Eles pedem atenção aos órgãos responsáveis para que o problema seja resolvido.

O calçamento em algumas ruas do bairro Liberdade está totalmente danificado. Segundo os moradores, é reflexo do tráfego intenso das caçambas que vão para uma construção de condomínios no local. “Eles passam em alta velocidade, com excesso de peso. Temos que conviver com as paredes e o chão rachados e muita poeira”, informou um morador. 

A Rua Carralho, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, está sem iluminação há vários meses e com água parada por causa do calçamento fora de ordem. 

Na Rua Tomé de Souza, no bairro Calumbi, há um vazamento. Os moradores solicitaram uma visita técnica da Embasa, eles quebraram o piso neste passeio, não encontram o problema e deixaram os buracos abertos.

 

Quer mostrar a situação da sua rua? Envie a foto com o nome da rua, do bairro e um ponto de referência para (75) 9 82974004.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade