Brasileirão

Palmeiras depende apenas de si para ser campeão nesta rodada

Na parte de baixo da tabela, o Vitória busca a salvação em duelo contra o Grêmio.

24/11/2018 às 10h11, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Raphael Costa

Penúltimo capítulo da série que mobiliza os corações de todo o país. Neste fim de semana, o Brasileirão chega na 37ª rodada, e pode finalmente, descobrir quem será o campeão. Quem está com a mão na taça é o Palmeiras, que se vencer, pode se tornar o grande vencedor do torneio mais disputado do país.

Mas antes do Verdão entrar em campo, tem jogo no sábado. Na Vila Belmiro, o Santos entra em campo para enfrentar o Atlético Mineiro. O Peixe apenas cumpre tabela, enquanto o Galo tenta manter sua vaga na Libertadores do ano que vem.

No domingo, chance de festa do campeão. Isso porque o líder Palmeiras vai até o Rio de Janeiro jogar contra o Vasco. Se conseguir vencer, o Verdão não tem mais chances de ser alcançado, pois está cinco pontos à frente do Flamengo, segundo colocado. Para o Vasco, a vitória é mais um passo contra o rebaixamento. E a tarefa do Mengão não será fácil, pois além de secar o time paulista, terá que vencer o Cruzeiro em pleno Mineirão para ter alguma chance de levantar o caneco.

O Atlético Paranaense segue na busca por uma vaga na Liberta, e terá o Ceará pela frente. Na parte de baixo da tabela, o Vitória busca a salvação em duelo contra o Grêmio, da mesma maneira que o América de Minas, que mede forças com o Bahia no Independência.

Internacional e Fluminense jogam no Beira-Rio, enquanto Corinthians e Chapecoense fecham a rodada em São Paulo. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade