Feira de Santana

SMTT reforça linhas de ônibus para atender usuários durante Exame da OAB neste domingo

Os candidatos também podem acessar o aplicativo SIU Mobile e acompanhar o horário de chegada e de partida dos ônibus.

17/11/2018 às 11h12, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) montou esquema especial de transporte público urbano para garantir atendimento ao usuário neste domingo (18) quando ocorre a 1ª fase do XXVII Exame de Ordem Unificado da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em todo o país, com provas realizadas também no município de Feira de Santana.

A partir de 11h, a linha de número de ordem 010/Cidade Nova via Terminal Central recebe reforço de um veículo extra para facilitar o deslocamento dos candidatos que utilizam o corredor de acesso ao local de provas, na Faculdade Pitágoras, situada à Avenida José Falcão da Silva, no bairro Queimadinha.

Mais um ônibus, a cada 25 minutos, atenderá a mesma região através da linha especial saindo do Terminal Central/Faculdade Pitágoras via Av. José Falcão. Toda a operação será executada pela empresa Rosa.

O usuário também tem como opções, no mesmo corredor, as seguinte linhas: 050/São José via Carro Quebrado, 052/Candeia Grossa, 054/KM 13/Terminal Central e 055/Matinha via Terminal Central.

O secretário da SMTT, Saulo Figueiredo, ressalta que todos os ônibus que operam as linhas de atendimento especial ao Exame da OAB circulam pelo Terminal Central.

“O passageiro tem a possibilidade de realizar a integração física, além da integração temporal entre pontos de ônibus da cidade”, explica Figueiredo.

Meia passagem

O usuário do Sistema Integrado de Transporte (SIT) que possui o Cartão Via Feira terá direito ao benefício social da meia passagem (R$1,90) oferecido aos domingos e feriados pela Prefeitura Municipal de Feira de Santana (PMFS).

Os candidatos também podem acessar o aplicativo SIU Mobile e acompanhar o horário de chegada e de partida dos ônibus.

O App está disponível para smartphones com recursos de GPS e pode ser baixado gratuitamente pelo usuário no Google Play (plataformas Android e Windows), IOS ou ainda pelo site www.viafeira.com.br.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade