Educação

Uninassau realiza vestibular gratuito em Feira de Santana

As inscrições estão abertas e as provas acontecem no dia 25 de novembro

16/11/2018 às 08h55, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Paula Cruz

A Faculdade Uninassau Feira de Santana realiza vestibular gratuito na comunidade feirense e região circunvizinha, no dia 25 de novembro (domingo). A prova será aplicada das 8h às 12h, horário local, na Instituição de Ensino Superior (IES), localizada na Rua Barão de Cotegipe, 1370, bairro centro. A inciativa visa facilitar para que todos tenham acesso ao processo seletivo e possam ter a oportunidade de ingressar em uma graduação.

O Diretor da unidade, Edemilson Sarmento, afirma que “a Uninassau ofertar 17 cursos na modalidade presencial, distribuídos entre as áreas de gestão, humanas, saúde e exatas, além e ter as melhores condições de ingresso no Ensino Superior disponível no mercado”.

Os interessados devem preencher formulário de inscrição, disponível na Central de Relacionamento com Aluno (CRA), localizada no prédio da Instituição. Outras informações podem ser adquiridas através dos contatos (75)992894093 ou 988650313.

A prova é composta por 30 questões relacionadas a assuntos de conhecimento gerais, matemática, português e uma redação. O candidato deve apresentar-se no dia da prova com caneta esferográfica preta ou azul e documento de identificação com foto.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade