Bahia

Lançamento da Campanha 'Pela Vida De Meninas e Mulheres' será realizada em Feira e Conceição do Coité

A entidade reafirma a defesa pela vida humana, em especial nos territórios Sisal e Bacia do Jacuípe.

10/11/2019 às 16h32, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O Movimento de Organização Comunitária (MOC) realizará mais uma Campanha de Enfrentamento a Violência de Gênero, neste ano de 2019, por isso, se junta novamente com organizações parcerias que compactuam dessa luta e resistência para concretizar dois lançamentos o primeiro no dia (11) de novembro na sede do MOC na sala Albertino Carneiro e o segundo no dia (14) de novembro, em Conceição do Coité, no Centro Cultural Ana Rios, a Campanha “#PelaVida De Meninas e Mulheres”.

A entidade reafirma a defesa pela vida humana, em especial nos territórios Sisal e Bacia do Jacuípe. Adere também a caminhada da Campanha Mundial dos 16 Dias de Ativismo pelo fim da violência Contra as Mulheres, uma mobilização anual, que busca conscientizar a população sobre os diferentes tipos de agressão contra as meninas e mulheres em todo o mundo.

Esse momento de lançamento da Campanha #PelaVida, segue o propósito de ampliar o acesso a formação e informação na prevenção e enfrentamento a violência contra mulheres e meninas, bem como refletir sobre a desnaturalização da violência contra as meninas e o papel preventivo da família, escola e comunidade. Como ainda estabelecer canais de diálogo com o pode público para que esse possa assumir o seu papel na proposição de políticas públicas e ações de prevenções a violência contra as mulheres nos municípios, além de fortalecer as estratégias de comunicação para o enfrentamento a violência e acesso das mulheres aos mecanismos de proteção.

As ações acontecerão por meio de místicas, palestras, debates e apresentações das ações nos municípios. 

 

 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade