Agenda Cultural

Festival Rock Faz Bem une diversão e solidariedade

Pelo terceiro ano, o Rock faz Bem promove a solidariedade com boa música e gastronomia em Feira de Santana.

12/11/2018 às 09h19, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A terceira edição do projeto solidário Rock faz Bem acontece nos dias 17 e 18 de novembro, no estacionamento do Boulevard Shopping e promete levar rock n´roll, boa comida e muita animação para o público. Para participar da programação basta levar 2 kg de alimentos não perecíveis (exceto sal), que serão doados para 6 projetos sociais da cidade.

Na edição passada foram arrecadados mais de 3,5 toneladas de alimentos. Este ano, o projeto pretende arrecadar mais de 7 toneladas de alimentos que deverão ser doados para instituições filantrópicas como Lar do Irmão Velho, AAPC (Associação de Apoio à Pessoa com Câncer), Creche Mãos Unidas, Cromossomos 21 (Associação Feirense Síndrome de Down Cromossomos 21), Instituto Central de Cidadania e o Projeto Ser Tão Sol.

Bandas feirenses de peso prometem agitar os dois dias de programação musical. No sábado (17), a partir das 16h, se apresentam as bandas Artefatos, Mr. Jack, RFB e Lagedor. Já no Domingo (18), vão se apresentar Yorigun, Papel Carbono e 80 na pista. Os portões abrem às 15h para que o público possa saborear as delícias dos food trucks para fazer o seu final de semana ainda mais gostoso. Os fãs do rock’n roll podem trocar seus ingressos antecipadamente nas farmácias BigFort.

Chegou a hora de fazer história mais uma vez e mostrar que a mudança que desejamos começa no bem que nós fazemos para o próximo. Vem pro Rock Faz Bem! #rfb2018

Siga Rock Faz Bem!
www.rockfazbem.com.br
facebook/sigarockfazbem
@rockfazbem

Serviço:
O que: Rock Faz Bem
Quando: 17 e 18 de novembro, às 15h
Onde: Estacionamento Boulevard Shopping Feira de Santana
Entrada: 2kg de alimentos não-perecíveis – ingressos antecipados podem ser trocados nas farmácias BigFort
Censura: 16 anos

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade