Agenda Cultural

Humorista Thiago Ventura se apresenta pela primeira vez em Feira de Santana

Espetáculo “Só Agradece” traz histórias engraçadas vividas pelo comediante

12/11/2018 às 09h09, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O humorista Thiago Ventura se apresenta pela primeira vez em Feira de Santana, no próximo dia 22 de novembro, às 20h, no Centro de Cultura Amélio Amorim. Em seu segundo show solo, o “Só Agradece”, Thiago traz piadas e conta histórias engraçadas sobre os seus últimos anos como comediante de stand up, do início da carreira até a recente turnê, além de momentos da vida pessoal e viagens internacionais, sempre com seu inconfundível estilo “da quebrada”.

THIAGO VENTURA

Administrador de empresas e ex-bancário, Thiago Ventura se dedica à comédia stand up desde 2010. Está em cartaz desde de maio de 2016, em São Paulo, com o show solo “Isso é tudo que eu tenho“, no Teatro Shopping Frei Caneca. Fenômeno de público e crítica por onde passa, já participou dos maiores festivais de comédia do Brasil, entre eles o palco de comédia stand up da Virada Cultural Paulistana, Risadaria e Festival de Férias. Fez shows para os brasileiros no Japão, Estados Unidos, Dublin, Portugal e Paris. Faz parte do grupo de comédia “4 Amigos e Comédia Ao Vivo”.


O SUCESSO NA INTERNET

Seus vídeos geram mais de 20.000 compartilhamentos e mais de 2.000.000 de views em pouco mais de 3 dias, e muitos de seus vídeos contam com mais de 50.000.000 de views. Em suas redes sociais, Thiago já soma 3 milhões de curtidas no Facebook; 2 milhões de seguidores no Instagram, além de 2.200.000 inscritos em seu canal do Youtube.

SERVIÇO:

O quê: Thiago Ventura em Só Agradece

Quando: 22 de novembro, 20h

Onde: Centro de Cultura Amélio Amorim

Ingressos: www.ingressodigital.com , Balcões da Central Mix Boulevard e Centro de Cultura Amélio Amorim.

Valor: R$ 40

Mais informações: 75 3022-2486

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade