Eventos Acadêmicos

Nova era da comunicação é tema do III Simpósio da Unef

O ingresso para acesso ao evento, que acontece no dia 13 de novembro, a partir das 18:30h, custa R$10 e pode ser adquirido com monitores e estudantes do 7º e 8º semestres de Publicidade e Propaganda da Unef.

09/11/2018 às 16h50, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Estamos vivendo uma nova era digital. As mudanças são constantes e a evolução é praticamente diária. Mas, e a comunicação? Onde ela se encaixa? Quais serão as novas áreas de atuação? Houve o surgimento de novas áreas? Como não ficar para trás?

O III Simpósio de Comunicação da Faculdade Unef tem por tema “Multiplicidades – A nova era da comunicação”, e abordará os novos caminhos da publicidade e quais as áreas que um profissional de comunicação pode direcionar sua carreira, visando novos campos, meios e oportunidades de trabalho que as mudanças do mundo digital proporcionam, principalmente em nossa região e mercado local de Feira de Santana, Bahia. O ingresso para acesso ao evento, que acontece no dia 13 de novembro, a partir das 18:30h, custa R$10 e pode ser adquirido com monitores e estudantes do 7º e 8º semestres de Publicidade e Propaganda da Unef.

O evento conta com duas mesas de conversa. Na primeira, intitulada “O imperfeito está a um passo do sucesso”, serão abordados cases de sucesso em áreas secundárias à Publicidade e Propaganda, onde os convidados falarão sobre como inovaram em sua área e se tornaram referências em nosso mercado. A primeira mesa traz par a discussão William Santos, gerente de Automação e Vendas da agência de Marketing Digital, Gerenciagram; Júlio Lambert, comunicólogo e proprietário da Promotion Bahia, agência de marketing promocional; e Nadinne Matos, gerente de Marketing do Boulevard Shopping.

A segunda mesa, “Pense Fora da Caixa”, discutirá sobre as Multiprofissões da comunicação, trazendo profissionais de diversas áreas, mostrando novas opções de mercado para os futuros comunicólogos. Os convidados mostrarão seus trabalhos como profissionais da área que hoje atuam agregando valor e estima à sua profissão de base. São convidados Hugo Silveira, da agência Upgrade Design – Marketing Digital; Jairo Leandro, das Lojas Lorena – Produção de Moda e Miqueias Gomes, CMO da Agência Huggy – Atendimento Digital.

Serviço

O quê: III Simpósio de Comunicação da UNEF

Quando: 13/11/2018

Onde: Unef

Horário: Das 18:30h às 22h

 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade