Feira de Santana

5ª edição do Jantar Solidário acontece neste sábado (10)

O Jantar é realizado pela Sociedade Espírita Verdade e União (Sevul). O objetivo de arrecadar renda para o pagamento do décimo terceiro salário dos funcionários da obra social.

09/11/2018 às 11h09, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Milena Brandão

Neste sábado (10), às 20h, acontece a quinta edição do ‘Jantar Solidário’, realizado pela Sociedade Espírita Verdade e União (Sevul), no restaurante Los Pampas. A iniciativa tem o objetivo de arrecadar renda para o pagamento do décimo terceiro salário dos funcionários da obra social.

O trabalho realizado conta com a ajuda de 15 funcionários remunerados, além de voluntários. “A ideia do jantar surge como uma maneira de levantar recursos para manter a obra e pagar o décimo terceiro dos funcionários”, explicou George Vitor, voluntário da Sevul. 

Foto: Milena Brandão/Acorda Cidade

Durante o jantar, serão realizados dois sorteios, um deles é um fim de semana no Hotel Mercure, em Salvador e acesso ao show “Ok, ok, ok” do cantor Gilberto Gil, no Teatro Castro Alves, com direito a acompanhante. Para animar a noite, o grupo feirense ‘Sound Club’ apresenta um show de jazz. 

Os ingressos podem ser adquiridos através dos contatos (75) 9 91910072/ 9 92065174 ou no local do evento. 

Sevul e a obra social

A entidade está localizada em Lustosa, um distrito da cidade de Teodoro Sampaio. Foi criada há mais de 80 anos pelos antepassados do atual presidente Evilásio Menezes, que assumiu o cargo em 1976. 

A Sociedade realiza uma ampla obra social no distrito. “Nós mantemos o Lar Francisco de Assis com idosos e a Clínica Doutor Bezerra de Menezes que atende à toda comunidade, disponibiliza todas as áreas para atendimento, contamos com médicos voluntários e remunerados e a Escola de Arte e Cultura, com oficinas de canto, ballet, dança, costura, violão e teclado”, explicou o Evilásio Menezes, presidente da Sevul. 

Evilásio Mezes foi funcionário da Petrobrás e, ao sair, em 1992, se candidatou a prefeito em Teodoro Sampaio e foi eleito com cerca de seis mil e setecentos votos. Passada essa fase, se retirou da política. À época, o município foi considerado pela revista Veja um dos melhores na administração dos recursos públicos.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade