Concursos

Sesab abre 244 vagas em processo seletivo; confira

São oportunidades em 12 áreas e a bolsa é de R$ 3.330,43

09/11/2018 às 08h32, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Secretaria da Saúde da Bahia (Sesab) está com inscrições abertas, até o próximo dia 25 de novembro, para o processo seletivo unificado para ingresso nos programas de residência multiprofissional.

Ao todo, são 244 vagas destinadas a graduados em Enfermagem, Odontologia, Serviço Social, Nutrição, Bacharel em Educação Física, Fisioterapia, Psicologia, Farmácia, Fonoaudiologia, Medicina Veterinária, Terapia Ocupacional e Bacharelado em Saúde Coletiva. O valor da bolsa é de R$ 3.330,43. Inscrições no site http://www.fundacaocefetbahia.org.br/.

De acordo com o edital, a carga horária dos programas de residência será de 60 horas semanais. A duração do programa será de dois anos, com exceção do programa de Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial que será desenvolvido no período de três anos.

Resultado final

A prova objetiva contará com 50 questões de múltipla escolha e será aplicada na data provável em 6 de janeiro de 2019.O resultado final será divulgado no dia 14/2/2019. O início das atividades dos programas está previsto para 1º de março de 2019.

Fonte: Correio*

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade