Feira de Santana

'Mundo Senai' acontece hoje e amanhã em Feira de Santana

O evento é gratuito com uma programação ampla para professores, alunos e profissionais.

08/11/2018 às 10h54, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Milena Brandão

Hoje (8) e amanhã (9), as escolas do Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) em todo o país, incluindo Feira de Santana, realizam mais uma edição do ‘Mundo Senai’, um evento gratuito com uma programação ampla para professores, alunos e profissionais.

“Teremos orientação profissional através de palestras e minicursos nos dois dias, amostra cientifica com mais de 100 projetos desenvolvidos ao longo do ano pelos alunos, palestras, espaço indústria com exposição de produtos e tecnologias e também o espaço kids, para que vai levar o filho”, explicou o gerente do Senai, Antonyony Santana. 

O evento começa às 08h30 e segue até às 21h30, durante os dois dias de programação. As inscrições podem ser realizadas através do link (clique aqui

Cursos técnicos 

Atualmente, o Senai Feira de Santana oferece 14 cursos técnicos, que estão com inscrições abertas. Entre os mais procurados estão: Eletromecânica, Eletrotécnica, Mecânica, Segurança do Trabalho e Logística. 

Para os cursos técnicos, a entidade oferta programas de bolsa de estudos. São 125 bolsas disponibilizadas. Para concorrer, é necessário ter feito a partir de 550 pontos no Enem e estar cursando a partir do 2º ano do Ensino Médio.
  

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade