Feira de Santana

Audiência de custódia: juíza decreta prisão preventiva de acusado de matar a sogra em Feira

A conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva aconteceu com base na ordem pública.

07/11/2018 às 16h44, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Rachel Pinto

Atualizada às 17:49

Foi realizada nesta quarta-feira (7), no Fórum Desembargador Filinto Bastos em Feira de Santana a audiência de custódia do tatuador Fábio de Jesus Silva, de 30 anos, que assassinou a facadas na noite de ontem (6), na Rua Itambé, bairro Jardim Cruzeiro, a sogra Antônia Nunes de Jesus, de 44 anos. Ele foi preso em flagrante após o crime pela Polícia Militar na Praça da Matriz e hoje a juíza Márcia Simões Costa durante a audiência de custódia decretou a prisão preventiva.

Segundo ela, a conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva aconteceu com base na ordem pública. Ela destacou que Fábio demonstrou periculosidade e a possibilidade de voltar a praticar outros crimes.

"Ele tirou a vida da sogra e tem a questão das relações familiares. Embora não exista o histórico de violência doméstica, há mais de seis anos existiam agressões verbais. Ele teve a coragem de matar a própria sogra e por essa razão foi convertida a prisão em flagrante em prisão preventiva", informou.

Acusado disse que era xingado e humilhado há mais de sete anos pela sogra, e que desta vez "perdeu a cabeça". Ele disse também que não premeditou o crime e que não lembra como feriu a vítima.

A filha da vítima e companheira de Fábio, Kátia de Jesus Silva, 19 anos, residente na Rua Itambé, também foi ferida e socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). 

Leia também: Acusado de matar a sogra a facadas no bairro Jardim Cruzeiro é preso

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade