Reda

Processo Seletivo para o projeto Criança Feliz III abre inscrições no dia 19

Estão sendo ofertadas 80 vagas para cadastro de reserva e tem validade até durar o programa, com limite de dois anos.

07/11/2018 às 16h36, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O edital do Processo Seletivo Simplificado para cadastro de reserva de pessoal em Regime de Direito Administrativo (Reda) para atuação no Projeto Criança Feliz foi divulgado nesta quarta-feira (7) no Diário Oficial de Feira de Santana (http://www.diariooficial.feiradesantana.ba.gov.br/).

Estão sendo ofertadas 80 vagas para cadastro de reserva e tem validade até durar o programa, com limite de dois anos. As vagas são para Visitador – Educador Social com salário de R$1.025,00. As atividades envolvem realizar visitas familiares, acompanhamento familiar nos termos da programação, sob a orientação e supervisão técnica.

O processo seletivo será realizado em duas etapas. A Primeira Etapa é a análise do currículo dos candidatos, de caráter eliminatória, onde serão avaliados a formação básica, conforme a função; experiência comprovada em programas sociais similares; formação complementar compatível com o objeto do programa;

A segunda etapa será a Entrevista para os candidatos de nível médio de caráter classificatório e eliminatório para o cargo, e somente será aplicada para os candidatos habilitados na etapa anterior.

As inscrições serão abertas no dia 19 de novembro e segue até o dia 21 do mesmo mês e deverão ser realizadas na Secretaria de Desenvolvimento Social, localizada na rua Sabino Silva, 437, Kalilândia.

Novos chamados

Na mesma edição do Diário Oficial, a Secretaria de Desenvolvimento Social também convocou mais três pessoas que estavam no cadastro de reserva do processo seletivo anterior. Com a saída de alguns membros, respeitando a ordem cronológica do cadastro de reservas, outras pessoas foram chamadas para assumir os cargos.

  

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade