Comportamento

Saí com o (a) crush e agora? Veja seis dicas infalíveis para arrasar na conquista

Na hora da conquista, o que mais conta são as atitudes e a forma de tratar o(a) parceiro(a)

30/10/2018 às 16h28, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Redação iBahia

Está conhecendo alguém? O ideal demonstrar sentimentos e carinho com moderação. Não existe perfil de homem ou mulher mais desejado. Na hora da conquista, o que mais conta são as atitudes e a forma de tratar o(a) parceiro(a).

De acordo com o site de relacionamento 'Amor&Classe', mais de 20 mil pessoas se cadastraram na plataforma em busca de uma pessoa que a trate com carinho e respeito. Para te ajudar a evoluir do primeiro encontro, confira seis dicas infalíveis para conquistar o(a) crush.

1- Escreva um bilhetinho com uma frase marcante e deixe cair dentro da bolsa ou mochila dela(e).
2- Faça carinho no (a) crush. Carinho e abraço são duas maneiras de manter o coração mais próximo, sem contar que libera hormônios de bem-estar no organismo.

3- Deixe o celular de lado quando estiverem juntos e ouça mais o que ela(e)

tem a dizer.

4- Deixe ele(a) sentir sua falta. Evite ficar checando a tela do WhatsApp a cada 5 minutos para ver se chegou alguma notificação. Nada de puxar conversa o tempo todo e nem todos os dias. Tente revezar, um dia você puxa assunto e no outro espera a pessoa falar.

5- Mostre para ele(a) o que você sabe fazer de melhor. Prepare uma refeição, cante uma música, recite ou mostre um poema.

6- Depois de uns meses, vale reviver um momento marcante de vocês. Que tal ir ao mesmo restaurante ou ao mesmo local do primeiro beijo?

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade