Flagrante do Whatsapp

Moradores flagram lixo, buracos e mais veículos abadonados

Dessa vez, oram flagrados dois caminhões no mesmo bairro.

24/10/2018 às 11h25, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Veículos abandonados, na Rua Aracai, no bairro Jardim Cruzeiro, têm servindo de foco para mosquitos da dengue. Além disso, os ladrões estão aproveitando para se esconder e assaltar moradores e pedestres que passam pelo local.

Gabriela

A Embasa realizou um serviço na Rua Mandala, no bairro Gabriela e deixou o local assim. Os moradores pedem uma atenção da empresa para a solução do problema. 

Avenida Iguatemi

Na Avenida Iguatemi, no Condomínio Iguatemi II, o lixo fica espalhado. O mau cheiro e sujeira atraem bichos e insetos causando transtorno a quem mora próximo. 

São João

Na Rua Frei Caneca, no bairro São João, o lixo tem incomodado os moradores e quem estuda ou trabalha no Colégio Estadual Otávio Mansur.

Gabriela II

Nas ruas Rei do Gado e Salve Jorge, no bairro Gabriela II, o lixo também é um problema. De acordo com uma moradora, a obra de calçamento na Rua Salve Jorge foi finalizada e há um buraco enorme no local, que impede o acesso da equipe de coleta de lixo. Por causa disso, os moradores estão colocando o lixo na Rua Rei do Gado. 

Conceição

Mais uma vez, os moradores da Rua Lagoa da Canoa, no bairro Conceição, reclamam das condições do local. Eles reforçam a necessidade de pavimentação, calçamento e rede de esgoto.

Mangabeira 

Os moradores da Avenida Sete Lagoas, no bairro Mangabeira, pedem pavimentação e Iluminação no local. Quando chove, aparecem muitos buracos e muita lama, o que dificulta a passagem pelo local. Os moradores pedem atenção da Prefeitura. 

Quer mostrar a situação da sua rua? Envie a foto com o nome da rua, do bairro e um ponto de referência para (75) 9 82974004.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade