Feira de Santana

MRV Engenharia investe na construção e venda de casas individuais em Feira de Santana

As unidades se enquadrarão ao Minha Casa Minha Vida

19/10/2018 às 14h41, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Informe publicitário

Conhecida por seus condomínios de prédios, a MRV Engenharia se prepara para lançar seu primeiro condomínio de casas individuais em Feira de Santana (BA). Localizado na Região do Jardim Cruzeiro, em uma área de 52.672,33 m², o empreendimento, intitulado de Flor do Sertão, será formado por lotes e 281 casas de dois quartos e vagas de garagem.

“Feira de Santana foi escolhida para receber esse primeiro condomínio de casas da MRV no país, pois a companhia, com o objetivo de se regionalizar, entendeu as necessidades e gostos dos feirenses. Dando assim, mais uma opção de moradia a população da cidade, além de lotes e prédios. Nas áreas comuns do Flor do Sertão está previsto salão de festas, playground, espaço gourmet, piscinas adulto e infantil, pomar, bicicletário e fitness descoberto. Ainda o condomínio fechado terá guarita com vidros blindados, cancela na entrada e saída, preparação para WIFI nas áreas comuns, circuito fechado de TV”, conta Luís Felipe Bandeira de Mello Monteiro, gestor comercial da MRV.

A apenas 2km do Centro de Feira de Santana, o empreendimento contará com uma grande infraestrutura a sua volta com colégio, academia, hospital, restaurante, supermercado, shopping e farmácia. Entre as principais vias de acesso estão a Av. Tomé de Souza, Av. Rio de Janeiro, Av. Eduardo Fróes da Mota e BR-116.

Investimentos e melhorias na região

A construtora em parceria com a Urbamais, outra empresa do grupo MRV, investirá mais de R$ 30 milhões para a construção do Flor do Sertão. Desses R$ 3 milhões serão empregados para a melhoria da vizinhança do empreendimento, com a construção de nova via, muros, paisagismo e calçadas. Somente nos últimos três anos, a companhia investiu mais de meio bilhão de reais em obras de infraestrutura nas mais de 150 cidades onde atua.

No pré-lançamento a construtora já realiza o cadastro e a análise de crédito dos interessados em comprar uma unidade. Para conhecer mais sobre o empreendimento basta acessar o site MRV ou ir até o stand da MRV no local onde será construído o condomínio (Av. Eduardo Fróes da Mota) e conhecer uma unidade decorada. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade