Flagrante do Whatsapp

Ouvintes flagram carro abandonado, esgoto a céu aberto e buracos

Além disso, animais soltos em algumas avenidas da cidade também são um problema constante.

17/10/2018 às 09h57, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

No bairro Mangabeira, na travessa Barra Funda, próximo à Escola Mãe da Providência, este veículo está abandonado há mais de um ano e, de acordo com os moradores, tem causado transtorno para quem transita pelo local. 

Vários ouvintes enviaram fotos para o whatsapp do Acorda Cidade reclamando da situação da Rua Conselheiro Franco, em frente ao Banco do Brasil. O mau cheiro está forte e tem atrapalhado as pessoas que trabalham ou tem comércio nas imediações.

  

Na Rua Analândia, no bairro Papagaio, a prefeitura fez o calçamento mas não varreu. A poeira tem sido um problema para os moradores. 

Próximo ao Hospital Geral Cleriston Andrade e ao Hospital Estadual da Criança, esses buracos estão abertos e representam perigo para quem precisa passar por esse local. 

Na Rua Tucano, no Parque Getúlio Vargas o esgoto encontra-se a céu aberto. Além do mau cheiro, o esgoto atrai mosquitos e insetos. 

Animais soltos podem ser encontrados em alguns pontos da Avenida Noide Cerqueira. É o caso desse animal que foi visto após a Associação Asa Branca, pastando, hoje pela manhã. 

Esse buraco na Rua C, no conjunto Feira IV está causando transtornos para os moradores. Eles acionaram a Embasa, mas foram informados pela empresa que a responsabilidade no reparo deste buraco é com a prefeitura.

Quer mostrar a situação da sua rua? Envie a foto com o nome da rua, do bairro e um ponto de referência para (75) 9 82974004.
  

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade